sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

"Our Hiding Place"Nosso Esconderijo"


Salmos 18: 2 O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.
Salmo 31: 4 Tira-me da rede que para mim esconderam, pois tu és a minha força.
2 Samuel 22:3 Deus é o meu rochedo, nele confiarei; o meu escudo, e a força da minha salvação, o meu alto retiro, e o meu refúgio. O meu Salvador, da violência me salvas.
2 Samuel 22:33 Deus é a minha fortaleza e a minha força, e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho.
Jeremias 16:19 O SENHOR, fortaleza minha, e força minha, e refúgio meu no dia da angústia; a ti virão os gentios desde os fins da terra, e dirão: Nossos pais herdaram só mentiras, e vaidade, em que não havia proveito.

...


Só você é meu lugar escondido
Só você é meu único refugio na tempestade
Só você pode me trazer calma

Bem como eu examino toda a terra cada oceano e mar
Cada monte e cada vale.Cada montanha e cada árvore.
Ó Ele.Somente Ele é o abrigo para mim.
De leste a oeste e de norte a sul.
Minha alma é realmente abençoada em cada momento
Sim Ele.Ele é o único conforto verdadeiro para mim

Agora quando eu não puder andar sei que o Senhor me levará
Para esse lugar de solidão, esse santo santuário sim Ele.
Ele pe o único verdadeiro refúgio para mim, conforto em minhas provações e conforto na minha dor.
Você me dá paz no olho do furacão, eu glorificarei Seu nome.

Então lhe cantarei canções de louvor e sabedoria por todos os seus caminhos.
E lhe glorificarei de todas as formas!Lhe cantarei canções de louvor e sabedoria em todos os seus caminhos e lhe glorificarei todos os dias. (Hiding Place-Tradução)


Na Bíblia são inúmeros os versículos onde Deus nos revela seu amor, e como Ele é um Pai bondoso, um Pai que nos carrega nos braços a todo instante, nos livra de todo o mal e nos leva a alturas insondáveis, nos revela seus planos de paz e nos da força para prosseguir a todo instante!!!
Ele é nosso lugar seguro, nosso Senhor nos envolve de uma forma tão carinhosa que não mais tememos o mal, porque a cada manhã as misericórdias dEle são renovadas sobre nossas vidas fazendo com que prossigamos para nosso alvo sempre.
Firme-se nessa Rocha, não deixa que nenhum vento contrário balance seu relacionamento com o Noivo, confie somente nEle, não coloque suas esperanças nas coisa passageiras deste mundo. Só Deus é forte e tem o poder de libertar e livrar...Louve ao Senhor em todo tempo e como Paulo e Silas você verá as cadeias caírem...
Se jogue nos braços do Pai, Ele não te deixará cair...
Se hoje está caído lembre-se que o cair é do homem e o levantar é de Deus... Olhe agora para cima a mão poderosa do nosso Papai está estendida pra você!!!

Deus te abençõe poderosamente!!!


Ass.: Carolzinha

Nenhum comentário: