sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Faz um milagre em mim



Que nesse dia você ao escutar essa música você possa fazer dela sua oração diaria.

Ore a Deus pedindo para ele entrar na sua vida e fazer dela o que Ele quiser.
* Se for preciso tocar na ferida, faça isso agora;

* Se for preciso liberar o perdão, perdôe;
Mateus 18:21, 22 "Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete."

* Se for preciso se humilhar, se humilhe;
1 Pedro 5:6 "Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte"

* Se for preciso abrir mão, abra;

Por Ele vale a pena!

Faça o que for preciso para chamar a atenção do Senhor, para que Ele olhe para você. Tem uma música que diz assim: "Eu farei o que for preciso para te ver, pois não posso deixar que sigas sem me perceber. Não importa a multidão, só eu sei do que eu preciso. Eu eu preciso do Teu olhar, Teu Olhar... Olha pra mim, Senhor."

Deus se agrada de orações sinceras, Ele não espera beleza, Ele espera SINCERIDADE!

Que de hoje em diante cada palavra que sair dos seus lábios sejam sinceras, verdadeira para poder agradar a Deus. Se vocÊ tem certeza disso, cante mais uma vez o refrão dessa música:

"Entra na minha casa, entra na minha vida, meche com minha estrutura, sara todas as feridas. Me ensina a ter SANTIDADE, eu quero amar somente a ti, porque o Senhor é o meu bem maior, faz um milagre em mim"

Deus te abençoe!
Ass.:Helena.

Nenhum comentário: