segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Deus promete, Deus cumpre!


2 Pedro 3:9
"O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco..."

"Se tentam destruir-me zombando da minha fé
E até tramam contra mim
Querem entulhar meus poços
Querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir

Mas quem vai apagar o selo que há em mim
A marca da promessa, que Ele me fez
E quem vai me impedir se decidido estou,
POIS QUEM ME PROMETEU É FIEL PRA CUMPRIR!!

O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez
Minha sorte Ele mudará diante dos meus olhos

Eu tenho a marca da Promessa
Eu tenho a marca da Promessa, que Ele me fez
Eu tenho a marca da Promessa
Eu tenho a marca da Promessa, que Ele me fez
Eu tenho a marca da Promessa
Eu tenho a marca da Promessa

Mas quem vai apagar o selo que há em mim
A marca da promessa, que Ele me fez
E quem vai me impedir se decidido estou,
POIS QUEM ME PROMETEU É FIEL PRA CUMPRIR" (Marca da promessa)

Deus é fiel...

Não deixe o medo, a angústia, o tempo, as circunstâncias, os falsos amigos, NADA, não deixe NADA, entulhar os seus poços. Nosso Deus é um Deus de promessas, Ele não é homem para que minta nem filho do homem para voltar atrás, os planos dEle são planos de paz e não de morte para nós. Precisamos a cada dia trazer a memória aquilo que dá esperança...Por mais que o tempo seja sofrido, seja doloroso é necessário, nosso Pai sabe o que é melhor para nós, o tempo do Senhor não é o nosso tempo. Se for necessário passar 40 anos pelo deserto iremos passar, mas a terra prometida sempre estará lá para nós, mas não deixe a falta de fé atrasar o mais de Deus pra você...lembre-se que sem fé é impossivel agradar o coração de Deus, a fé é a prova das coisas que não se vê e certeza das que se esperam!!! Apenas confie... Se promessa foi feita a resposta chegará!
Sonhe com Deus, faça Planos com Ele...nada do que andar lado a lado com o Pai...entrelaçados, como um só!!! Não tenha medo do que estará por vir...O melhor de Deus está por vir!!!

Eu sei que é dificil de ouvir, mas...Espere em Deus!!!

Porque...

DEUS PROMETE, DEUS CUMPRE!!! ;)

A Paz...

Ass.: Carolzinhaa


Nenhum comentário: