terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Aliança com Deus

"Não quebrarei a minha aliança, nem alterarei o que saiu dos meus lábios" Sl 89:34
O ministério surgiu quando Deus começou a falar em nossos corações que precisávamos fazer uma aliança com Ele. E ao compartilharmos umas com as outras testificamos que realmente Ele queria que nós levássemos uma vida de Santidade em comunhão. E que esse desejo ministrado em nossos corações deveria ser passado para as jovens solteiras da igreja.
Então oramos nos consagramos e fomos buscar como isso seria lançado para as jovens e Deus nos revelou esse ministério!
Adotamos essa aliança como um símbolo real do que fizemos em nosso corações. Algo durável e inquebrável!

Isso é o que fizemos de melhor para nosso Noivo... Que Ele te revele o que você deve fazer para que sejamos como as virgens prudentes e subamos todas juntas firmes em um propósito!

2 comentários:

InPacto disse...

=D!!!
Agora q passei aqui vcs são obrigadas a passar no meu!!!!

ministérioinpacto.blogspot.com

Daisy Noia "Cultivando Pérolas" disse...

Deus abençoe a cada uma de vocês e que essa sede cresça cada vez mais.
Quando decidimos nos posicionar diante do REI nada poderá vir contra nossas vidas e eu tenho pedido a Deus para que esse ministerio prove de grandes experiencias diante de Deus.
E para os "boneco" que ousarem tocar em vcs serão fuminados kkkkkkk a não ser que esteja no óleo rsrsrsr se vier na "carne" virá churrasquinho literalmente de gato rsrsrsr (para aqueles que se acham hehehehe) as vezes é bode rsrsrsrs.
Beijos minhas lindas e conte sempre comigo para defender vc e quando necessario tb dar uns tapinhas...mais sei que ficarei na lembrança.
Deus abençoe.
Daisy Noia