quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Deus está à procura




Isaías 6: 8
“Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.”


Deus está à procura pessoas que estejam disponíveis para O ADORAR em espírito e em verdade, para o SERVIR, para TRABALHAR em sua obra, para AJUDAR um irmão, para AMAR, para PERDOAR, para EXORTAR.
1º Deus está à procura de pessoas que estejam DISPONÍVES.

Deus está a procura de pessoas que estejam dispostas a ABRIR mão de seus planos, de seus sonhos, de seu tempo, de seus problemas, que realmente estejam dispostas a abrir mão de sua vida, largar TUDO para O servir.
2º Deus está à procura de pessoas que estejam DISPOSTAS.
“Tomai do que tendes, uma oferta para o SENHOR; cada um, cujo coração é voluntariamente disposto, a trará por oferta alçada ao SENHOR: ouro, prata e cobre.” Êxodo 35:5

Deus está à procura de pessoas que tenham atitude para iniciar um trabalho, para abraçar um irmão, para dizer: JESUS TE AMA, EIS-ME aqui, eu faço, eu vou, eu consigo.
3º Deus está à procura de pessoas que tenham ATITUDE.

Deus está à procura de pessoas que façam o que falaram o que prometeram. Pessoas que façam valer a pena o sangue que o Seu único filho derramou lá na cruz do calvário.
4º Deus está à procura de pessoas que FAÇAM!

Deus está a NOSSA procura, basta nos mostramos DISPONÍVES, DISPOSTAS, basta tomarmos ATITUDE e FAZER acontecer.

Seja você essa pessoa, tome a ATITUDE de dizer EIS-ME aqui Senhor, eu estou DISPONÍVEL, eu estou DISPOSTA, usa-me!

Deus te abençoe!

Ass.: Helena

3 comentários:

InPacto disse...

Isso aew!!!!! DISPONIIBILIDADE!!!!!

Roberta Simões disse...

Olá Helena, que bom essa iniciativa de vocês de obedecerem ao Senhor e divulgar através do blog informações sobre a conduta correta perante o Senhor.

Gostei muito desse texto, vou usá-lo para mostrar a algumas pessoas que estão precisando muito de Deus.

Muito obrigada!

Aproveito para passar meu endereço de blog com conteúdos cristãos, à princípio são informações sobre as igrejas PIB Vitória, PIB Praia do Canto e PIB em Jardim Camburi, divulgações de canções.

Abraços
Roberta Simões

Roberta Simões disse...

Olá Helena, meu endereço de blog que falei na mensagem anterior é:
www.simjesus.blogspot.com

Deus te abençoe
Roberta Simões